MUSHROOM WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Hyrule Fields

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Rei Mario Qui Ago 20, 2009 6:29 pm

§ Franziu o cenho e virou o rosto mais uma vez, em um ato arrogante que por pouco não jogou o capuz para trás. Cruzou os braços, fingindo infantilmente que Link não estava ali. E mais infantis eram suas palavras, quando indagou.§
~ Vou fingir que você não existe!
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Link Epharus Qui Ago 20, 2009 6:31 pm

*O ato da menina o fez levantar o olhar e franzir as sobrancelhas, confuso*
_Por que...?
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Rei Mario Qui Ago 20, 2009 6:34 pm

§ Ela voltou o seu olhar de frustração ao garoto e respondeu, desafinando um pouco a bela voz. Ela fazia isso diariamente quando humana, quando sentia-se nervosa, mas raramente fizera após deixar de ser uma... Descruzou os braços.§
~ Porque você está esquecendo-se que eu existo!
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Link Epharus Qui Ago 20, 2009 6:36 pm

*Ficou em silêncio por alguns segundos, refletindo as palavras da menina*
_... Esquecendo que... existe...
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Rei Mario Qui Ago 20, 2009 6:38 pm

§ Revira os olhos e suspira em seguida. Deu um passo a frente, bem próxima do amigo. Ela não media nem mais, nem menos que o garoto. Estavam na mesma altura, com alguns poucos e inotáveis centímetros de diferença.§
~ Olhe para mim, Link. Sou sua amiga e não gosto de ver você triste. Eu quero te entender, mas para isso preciso ter a absoluta certeza de que tenho a sua total confiança.
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Link Epharus Qui Ago 20, 2009 6:48 pm

Off: Congelado
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Nokeeo / Phillip Sex Out 16, 2009 6:22 pm

-Nokeeo estava lá, sentado no chão, estudando um dos seus muitos livros de magia. Não havia ninguém lá, exceto sua companheira da noite, a Lua; e o frio congelante do inverno. Estava morrendo de frio, mas não se importava com isso. Contanto que encontrasse um lugar quieto, estava bom para ele. A neve só não aterrissava nele porque estava debaixo de uma árvore, que parecia mais um picolé gigante e branco.
Nokeeo / Phillip
Nokeeo / Phillip

Número de Mensagens : 197
Idade : 28
Localização : Sarasa-Land
Seu Perfil. : "Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Lumper Sex Out 16, 2009 6:28 pm

*Lumper caminhava pelos vastos campos de Hyrule, um lugar bastante deserto, principalmente a tal hora da noite e com o grande frio que fazia. As estrelas já brilhavam no céu acima de sua cabeça e a neve caía. Lumper vestia uma grande capa, um capuz cobria sua cabeça o protegendo da neve e do frio. Ele vinha da direção contrária de Ordon, cidade onde mora. Fazia bastante tempo que o lobisomem não encontrava um amigo. Ordon era uma vila pacata, não tinham muitas novidades. A rotina era sempre igual, sem grandes diferenças no dia a dia. Um tédio total... Ele não imaginaria que hoje seria diferente, mas algo inusitado aconteceu, embaixo de uma árvore ele reconheceu um homem, amigo de lenga data, Nokeeo. Seus passos se apressaram em direção ao homem. Que grande surpresa. Não muito tempo depois estava muito perto. Perto o sufuciente para ser muito bem escutado.*
-Nokeeo!
Lumper
Lumper

Número de Mensagens : 342
Seu Perfil. :
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Nokeeo / Phillip Sex Out 16, 2009 6:37 pm

-Aquela voz que tirou-lhe a concentração era extremamente familiar. Levantou a cabeça para reconhecer quem era, e viu Lumper. Estava igual, mesmo com todo aquele tempo que passou. De Nokeeo não podia dizer o mesmo: sua barba estava para ser feita, e parecia estar em más condições, mas não estava tanto assim. Passara todo esse tempo apenas aprofundando sua habilidade em magia, mais da metade de seu arcevo já estava na ponta da língua, tanto que sobrevivia quase que exclusivamente disto. Deixou escapar um sorriso de sua face geralmente séria, e então cumprimentou-o em resposta.

Há quanto tempo, Lumper!

-Levantou-se para cumprimentar o amigo com um aperto de mãos (luvas, na verdade).
Nokeeo / Phillip
Nokeeo / Phillip

Número de Mensagens : 197
Idade : 28
Localização : Sarasa-Land
Seu Perfil. : "Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Lumper Sex Out 16, 2009 6:47 pm

-De fato muito tempo. E realmente não esperava encontrá-lo aqui em um dia como esses.
*Ele sorriu, alegre em encontrar o velho amigo. Brevemente se perguntou o que o mesmo fazia ali, mas logo descobriu a resposta, o livro que o homem tinha nas mãos, provavelmente algo sobre magia. Se Nokeeo estudou por todo esse tempo devia sser um perito no que fazia. Um mago poderosissímo... Diferente de Lumper que mesmo depois de tanto tempo ficou apenas mais enferrujado. Os olhos de Lumper brilharam ao se lembra do tempo em que treinar era praticamente sua vida. *
-Ainda no ramo da magia?
Lumper
Lumper

Número de Mensagens : 342
Seu Perfil. :
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Nokeeo / Phillip Sex Out 16, 2009 6:58 pm

É claro. Não existe melhor.

-Sorriu levemente ao fazer o comentário. Realmente, a arte que ele mais apreciava era a magia. Amarrou o livro em seu cinto, próximo à sua velha adaga. Olhou novamente ao amigo, e sentiu falta também de seus antigos companheiros. Passou tanto tempo... Não eram mais tão jovens como sempre. Pareciam envelhecer precocemente, até, mas sua memória permanecia quase que intacta. Perguntou-o, então:

Tens visto o resto nossos outros amigos? Ridley, Aurel... Nami, Buruno...
Nokeeo / Phillip
Nokeeo / Phillip

Número de Mensagens : 197
Idade : 28
Localização : Sarasa-Land
Seu Perfil. : "Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Lumper Sex Out 16, 2009 7:09 pm

-Não, ninguém. E parte é culpa minha se me esforçasse um pouco encontraria alguém facilmente, mas fiquei isolado em Ordon...
*Seus olhos encheram-se de tristeza, todos os velhos amigos tão distantes. Nem ao menos sabia como estavam. Lumper tirou o capuz, as estranhas orelhas de lobo ainda permaneciam do mesmo jeito. *
-Mas e você, está caminhando pelos reinos ou se fixou em algum lugar?
*Perguntou enfiando as mãos nos bolsos da calça para aquece-lás.*
Lumper
Lumper

Número de Mensagens : 342
Seu Perfil. :
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  ► Link ◄ the Hero of Time Dom Out 18, 2009 2:10 am

OFF > Comofas, kids?
► Link ◄ the Hero of Time
► Link ◄ the Hero of Time

Número de Mensagens : 191
Localização : Hyrule
Seu Perfil. : Idade: 28

--------------------

Seria porque desistimos de comunidades de orkut onde eramos "felizes" e não demorava para as pessoas postarem e encherem um tópico de "vida", onde a demora entre um post e outro era 1 minutinho, e no máximo uma noite de intervalo entre "umas postadas" e outras? Seria esse o principal motivo da ruína de tudo?
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hyrule Fields - Página 2 Empty Re: -Hyrule Fields

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos