MUSHROOM WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Hall de Entrada

3 participantes

Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty -Hall de Entrada

Mensagem  Rei Mario Ter Ago 18, 2009 7:16 am

"O primeiro lugar que se possa estar ao adentrar o castelo através da principal entrada. Sendo um vasto salão cujas paredes estão ocupadas por muitos quadros, seja de pessoas conhecidas da família real, muitas falecidas, seja de obras de arte famosas. A luz irrompe pelas janelas de arquitetura gótica e revela a poeira que dança no vazio do salão durante as manhãs ou tardes ensolaradas. Bandeiras penduradas no alto teto, como bandeiras festivas que penduram aos barbantes suspensos, levam um símbolo de três triângulos dourados unidos e no centro deles, um vago espaço que poderia ser ocupado por mais um desses triângulos. Estátuas de gesso espalhadas pelos cantos da sala se destacam sobre pedestais. A rica decoração com muito ouro e prata espalhados, elevam a riqueza e suavizam o ambiente. Três escadas cujos degraus têm símbolos em bronze, guiam aos demais cômodos reais. Uma escada elevada em linha reta e as outras duas - uma de cada lado da principal escada - seguem em uma linha torta, direções opostas."
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Zelda Southwind Ter Ago 18, 2009 6:26 pm

A noite era fria, incomum. Pelo menos para ela. Eram raros os dias em que a menina estava de pé a essa hora. Não tinha permissão para estar, mas, de algum modo, uma sensação ruim a perseguia, causando uma insônia mais forte que a comum. Era uma agonia que sentia há um tempo, mas que só agora veio à tona. Sabia que algo ruim iria acontecer em breve, mas não sabia o quê e nem como impedir.
Os passos frenéticos mal soavam no silêncio do castelo, de forma que ninguém soubesse que ela estava ali a não ser que viesse verificar. Seu olhar distraído revezava na decoração, e suas mãos unidas atrás de suas costas apertavam uma a outra. Por que não avisar o rei? Ele não ouviria, como sempre. De certa forma, sentia que se arrependeria profundamente por pensar assim.
Zelda Southwind
Zelda Southwind

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : Hyrule Castle
Seu Perfil. : "Pessoas especiais...
Vocês usam seus dons para pisar no resto de nós."
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Link Epharus Ter Ago 18, 2009 6:46 pm

*Após um dia inteiro de caminhada, ele chegou na porta do castelo. Observou cada detalhe daquele lugar, a cor dos tijolos à luz da lua, os detalhes da porta... Em seguida, olhou para aquele bando de crianças, logo atrás dele. Pensou em algo por alguns segundos, e sorriu, malévolo. Desembainhando a espada, apontou para a porta*
_Devastem esse lugar.
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Rei Mario Ter Ago 18, 2009 6:51 pm

*E os obedientes Heartless colocaram-se frente ao líder, Link, e a massa de crianças unidas golpearam a porta até derrubá-la, provocando um estrondoso som que ecoou por todo o hall onde agora espalhavam-se crianças aparentemente mortas e sem expressão. Elas ignoravam Zelda uma vez que a ordem era devastar o lugar, e era o que faziam... As bandeiras, rasgavam... As estátuas, derrubavam ou quebravam... As janelas, alguns tentavam quebrar... E uma garota estava ao lado de Link, como uma amiga que lançava seu olhar melancólico à cena. Ainda vestia aquele vestido amarelo há dias, que estranhamente não inalava odor algum mesmo após tanto tempo de uso no corpo da menina. E lançou seu olhar ao amigo, fitando-o e aguardando a próxima ação.*
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Zelda Southwind Ter Ago 18, 2009 7:00 pm

Sua sensação ruim amentou em tal velocidade poucos segundos antes do ataque ocorrer. O estrondo a assustou, e a imagem repentemente destrutiva lhe causou calafrios. Não iria conseguir chamar por ajuda agora, e nem pretendia. De uma parede perto dela, a garota retirou uma espada bem forjada, feita provavelmente por um artesão talentoso, a qual estava servindo de decoração para o cômodo. Aprendera algo sobre como manusear esse tipo de arma branca, e apesar de ser muito mais habilidosa com o arco-e-flecha, acreditava poder se defender somente com aquilo. Numa feição séria, deu alguns passos a frente, como se declarasse a si própria como protetora do local. Os guardas não demorariam a chegar para ajudar, e provavelmente tentariam levá-la para dentro em 'proteção'.
Zelda Southwind
Zelda Southwind

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : Hyrule Castle
Seu Perfil. : "Pessoas especiais...
Vocês usam seus dons para pisar no resto de nós."
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Link Epharus Ter Ago 18, 2009 7:02 pm

*Ele adentra o lugar, sem alterar a expressão. Estava com os punhos cerrados, como quem convidasse alguém para lutar, e dava passos largos. A triforce em sua mão brilhava intensamente, por algum motivo. Tinha um sorriso de canto, um tanto provocador. Ia em direção da menina, enquanto seus 'escravos' devastavam aquele lugar*
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Rei Mario Ter Ago 18, 2009 7:07 pm

*E em poucos minutos os Heartless plantavam a semente caótica na sala, e a árvore crescia com o fertilizante, o alterado Link. E esse era acompanhado por Louise, que não pretendia deixá-lo livre naquela noite... Para impedir que ele cometesse algum erro terrível. E os olhos se arregaralam quando fixaram em Zelda. E ela tinha uma espada em mãos... Ótimo, seria menos difícil. Louise colocou a mão no ombro de Link e girou frente a ele, encarando-o com o olhar assustado. E ao meio de todo o cáos, ela pede, ou implora...*
~ Pare! Não pode fazer mal à ela!
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Zelda Southwind Ter Ago 18, 2009 7:16 pm

Já estava preparada, a força concentrada no braço direito que manipularia a espada e a atenção vidrada no inimigo. O interromperem foi algo que ele não esperava. De qualquer forma, usou o meio-tempo para atacar os heartless que estavam perto. A triforce da sabedoria em sua mão direita brilhava levemente, ofuscada pelos movimentos rápidos da garota.
Zelda Southwind
Zelda Southwind

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : Hyrule Castle
Seu Perfil. : "Pessoas especiais...
Vocês usam seus dons para pisar no resto de nós."
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Link Epharus Ter Ago 18, 2009 7:38 pm

*Contorna a menina de vestido amarelo, desembainha a espada e coloca na frente da garota, impedindo-a de atacar qualquer um dos heartless*


Última edição por Link Epharus em Ter Ago 18, 2009 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Rei Mario Ter Ago 18, 2009 7:41 pm

*Ela virou-se e assistiu à ação do amigo, lamentando mentalmente... E não poderia ajudar Zelda. Não se Link não permitisse... Arriscaria uma das duas amizades, seria desleal a um deles, mas não se decidira a qual... Parecia estar em um de seus piores pesadelos - aqueles que tinha quando ainda podia dormir -, envolta os seres da escuridão e duas pessoas, nas quais confiava. Mas uma contra a outra. Estava pasmada, sem ação.*
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Zelda Southwind Ter Ago 18, 2009 7:48 pm

Não que ela entendesse o que estava acontecendo, eram poucas as coisas que ela ainda entendia no momento. Mas, de alguma forma, sentia que aquele não era o menino de sempre. Arrastou a lâmina de sua espada na dele, a afastando. Agora sua atenção voltava a Link.
Zelda Southwind
Zelda Southwind

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : Hyrule Castle
Seu Perfil. : "Pessoas especiais...
Vocês usam seus dons para pisar no resto de nós."
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Link Epharus Ter Ago 18, 2009 7:50 pm

*Foi para trás, e apontou a espada para o pescoço da menina*
_Olá.
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Zelda Southwind Ter Ago 18, 2009 7:56 pm

– Que modo violento de fazer sua entrada.
Mais uma vez, fez o mesmo movimento anterior, empurrando a espada para longe, e em passos leves que quase poderiam ser considerados saltos, se afastou até o início da escadaria.
– Está conseguindo o que você quer?
Zelda Southwind
Zelda Southwind

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : Hyrule Castle
Seu Perfil. : "Pessoas especiais...
Vocês usam seus dons para pisar no resto de nós."
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Link Epharus Ter Ago 18, 2009 7:59 pm

*Girou a espada nos dedos, depois apontou-a para a garota, ainda a olhando*
_Quase.
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Zelda Southwind Ter Ago 18, 2009 8:03 pm

– É claro. Precisa acabar com a vida de alguém para ficar satisfeito.
Dando um passo para trás, posicionou a espada em modo de defesa.


[Off: Congelado.]
Zelda Southwind
Zelda Southwind

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : Hyrule Castle
Seu Perfil. : "Pessoas especiais...
Vocês usam seus dons para pisar no resto de nós."
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Link Epharus Qua Ago 19, 2009 6:13 pm

_Não necessariamente.
*Gira a espada entre os dedos*
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Link Epharus Qua Ago 19, 2009 6:28 pm

Off: Congelado .-.'
Link Epharus
Link Epharus

Número de Mensagens : 590
Idade : 28
Seu Perfil. : "Eu me sinto como uma casa construída sobre a areia. Uma casa sem base. Um menino sem futuro"
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

-Hall de Entrada Empty Re: -Hall de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos