MUSHROOM WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Sala do Trono

2 participantes

Ir para baixo

-Sala do Trono Empty -Sala do Trono

Mensagem  Rei Mario Ter Ago 18, 2009 7:21 am

"Larga sala, onde ao fundo encontra-se os tronos reais sobre um piso mais elevado. O tapete vermelho guia um recém chegado aos tronos, caso os guardas reais que estão postados inertes como estátuas nos dois lados da sala, permitirem com a aprovação d'um membro da família real. Ao entrar, é possível notar as janelas ao seu lado direito. A luz solar geralmente atravessa-as e iluminam o estreito caminho."
Rei Mario
Rei Mario
Admin

Número de Mensagens : 2266
Localização : Mushroom World
Seu Perfil. : \"Minha vida toda espera algo de mim...\"
Data de inscrição : 21/01/2009

https://mushworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Sala do Trono Empty Re: -Sala do Trono

Mensagem  ► Link ◄ the Hero of Time Qui Abr 16, 2020 2:01 pm

OFF (SIM, OFF, VAMO NOS RESPEITAR)- Entrando aqui depois de 10 anos. Bah, que loucura reencontrar esse fórum (e até hoje me lamento por não ter guardado nada do tempo do Orkut). Volta e meia a cada uns 2 anos eu entro aqui para ver se alguém postou algo, daí resolvi tomar a iniciativa dessa vez. Últimos logins foram do Mario, ano passado, e do Nokeeo, em 2017. Cara, que saudade.  lol!

Talvez tenha tido significados diferentes pra todo mundo, mas eu agradeço a mim mesmo toda vez que lembro da época do fake por ter feito parte desse RPG com vocês. Foi uma loucura e, mesmo todos estando numa faixa etária de 10 a 15 anos, certamente rivalizamos muitas equipes de roteiro profissionais por introduzir arcos/reviravoltas/vendettas tão complexas (e um pouco edgy, conforme crescemos)

Lembro que em 2007 tinha 10 anos quando criei o Link para tentar forçar interação na comunidade de Sarasaland, USHDHUASDHUAHUSA. Eu havia descoberto a comunidade num dia (nem lembro como), li toda a lore de Fausto, Noire, Daisy, Luigi (não lembro se o resto do pessoal já participava nessa época... memória não ajuda!) e fiquei louco para participar. A partir disso, criei meu fake mary-sue/apelão do Link (até fui hackeado por isso...!) e entrei nessa loucura que durou quase dois anos. Mas marcou para sempre.

Hoje, tenho 22 anos e me formo em Jornalismo no final do ano. Minha namorada também tinha fake nessa época (mas com propostas bem mais sem-graça) e foi uma das coisas que nos uniu ter isso em comum.

Sei que todos têm as suas vidas distantes e talvez nem lembrem da existência do fórum, mas se algum dia alguém quiser bater um papo sobre essa época, talvez reunir todo mundo pra dar uma risada via WhatsApp ou o que seja, meu Facebook é https://www.facebook.com/lorenzo.seixas.3 e meu Twitter é https://twitter.com/lcseixas (uso beem mais)

Talvez eu esqueça de alguém, mas saudades, Noire/Ridley/Daisy (Fragmentado 10 anos antes), Nokeeo, Lumper, Mario, Luigi/Mr. L, Peach, Ramik, Naruto! Foi muito massa enquanto durou.

(Ah, o Link... que cringe absurdo rever os poucos posts que fiz aqui antes de largar o jogo, jdfasdfasf)
► Link ◄ the Hero of Time
► Link ◄ the Hero of Time

Número de Mensagens : 191
Localização : Hyrule
Seu Perfil. : Idade: 28

--------------------

Seria porque desistimos de comunidades de orkut onde eramos "felizes" e não demorava para as pessoas postarem e encherem um tópico de "vida", onde a demora entre um post e outro era 1 minutinho, e no máximo uma noite de intervalo entre "umas postadas" e outras? Seria esse o principal motivo da ruína de tudo?
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos